Written by: Mídia

Um gol para todos comemorarem!

O Facebook colocou o seu time em campo para atrair os torcedores brasileiros para o Watch, sua plataforma de vídeo.

Depois de ter os direitos de transmissão da CONMEBOL Libertadores até 2022, e da UEFA Champions League até a temporada 2021, a rede social contratou conteúdos exclusivos de 11 dos maiores times brasileiros para o Watch.

O mundo da bola roda bilhões, mas outros pontos chamam a atenção nesse segmento. Um deles é alcançar o lado emocional de torcedores e fãs apaixonados. Agora, pense em uma (jogada) estratégia com foco no quinto “P” de marketing, aquele que chamamos de paixão.

Se liga: uma audiência apaixonada, já segmentada perfeitamente e com personalidades bem definidas como referência, é praticamente tudo o que uma marca procura. Além da oportunidade para os anunciantes, se pensarmos nos próprios times como marcas, esse novo contrato dá uma nova possibilidade para um golaço de marketing de conteúdo para seus torcedores, com o marketplace do Facebook em benefício dos clubes.

Com esse contrato, os torcedores terão acesso a mais de 67 horas de conteúdos exclusivos, com materiais inéditos que podem contar a história do clube, bastidores de uma partida e até mesmo, matérias sobre ídolos e craques do time.

Fica ligadx nos timaços que vão rolar a bola no Facebook Watch:

_Athletico Paranaense
_Atlético Mineiro
_Corinthians
_Cruzeiro
_Flamengo
_Grêmio
_Internacional
_Palmeiras
_Santos
_São Paulo
_Vasco

(Visited 18 times, 1 visits today)