Conteúdos especiais

[Ebook] Modelos de atribuição em publicidade digital

Confira o ebook realizado pelo IAB Brasil sobre modelos de atribuição e como utilizamos em estratégias de marketing digital

A Atribuição de resultados em marketing, hoje, é uma estratégia amplamente utilizada para a otimização da distribuição do orçamento de canais e campanhas, com base no resultado entregue por cada veiculação na mídia ou ação de comunicação.

No entanto, para obter grande quantidade de insights e oportunidades de melhorias, é necessário aplicar técnicas adequadas para o seu cenário – já que existem diversas metodologias de atribuição para a publicidade digital.

E é por isso que o IAB Brasil realizou, com o patrocínio da Reamp, do Google e da Adjust, um ebook com o objetivo de apresentar os materiais necessários para alguns dos modelos de atribuição, com um conteúdo que faça sentido para a nossa realidade e que, consequentemente, ajude a responder às principais dúvidas existentes nos dias atuais.

São abordados temas como:

  • Por que atribuição é importante e o que eu preciso saber antes de aplicar?
  • Metodologias disponíveis
  • Outras técnicas
  • Desafios existentes
  • Avaliação de resultados
  • Métodos de validação
  • Como selecionar uma plataforma?

Não deixe de conferir o ebook completo no portal do IAB Brasil!

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Início