Estratégia

[Ebook] Você sabe tudo sobre mídia programática?

Confira o nosso ebook sobre o que é mídia programática, quais são os seus benefícios e como funciona esse modelo de compra

Estamos inseridos, hoje, em um cenário onde o marketing digital está evoluindo cada vez mais junto com a tecnologia e as inúmeras ferramentas e processos que surgem para facilitar o trabalho dos profissionais da área. Em meio a ele, a mídia programática tem como principal objetivo facilitar o processo de compra e venda de anúncios online, por meio de um processo automatizado onde o anunciante consegue comprar um inventário em um site sem precisar de negociações humanas.

O processo está cada vez mais sendo adotado por empresas que trabalham com a compra e venda de mídia online, já que permite que profissionais tomem decisões em tempo real sobre o que desejam entregar ao consumidor. Por isso, criamos um ebook especial sobre mídia programática para te ajudar a entender melhor sobre ela!

Os tópicos abordados são:

  • O que é a mídia programática?
  • Qual é a sua importância?
  • “Falando a língua” da mídia programática
  • Como funciona o processo de cada uma das etapas da mídia programática?
  • Quais são os formatos de compra de mídia existentes?
  • As principais vantagens da mídia programática
  • Como utilizar os dados de maneira mais eficaz?
  • Estado atual da programática
  • Cases da Reamp

Não deixe de conferir o nosso ebook completo sobre o tema! Acesse no link abaixo:

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Início