Mídia

Reamp é a nova adtech da Natura

Fomos os vencedores da concorrência de Adtech feita pela empresa

A Reamp, empresa especializada em soluções para compra de mídia e gestão de dados, foi a escolhida na concorrência de Adtech da Natura, empresa brasileira líder no mercado de cosméticos, fragrâncias e higiene pessoal, para atuar diretamente na visão integrada de suas campanhas publicitárias.

Assim, os três principais serviços prestados pela Reamp serão: gestão da plataforma de Adserver, provendo além de uma visão geral dos impactos entre meios, dados para análises avançadas e auditoria de todas as campanhas de mídia da Natura; gestão da plataforma de Data Management Platform (DMP) da empresa, fornecendo audiências especificas e qualificadas para as agências trabalharem dentro de suas estratégias em campanhas; e fornecimento da plataforma Reamp Datahub, para unificar e centralizar os dados de todos os canais, automatizando a produção de relatórios e o acompanhamento de resultados das diferentes campanhas.

Para Ricardo Valente, diretor de parcerias e alianças estratégicas da Reamp, será possível ter uma visão integrada das iniciativas da Natura no meio digital, permitindo aos envolvidos acessarem facilmente os dados de mídia e audiência da marca e possibilitando, inclusive, trabalhos integrados entre agências. “Nosso principal objetivo é gerar uma visão transparente e unificada de todos os esforços de comunicação da Natura, aproveitando todo o aparato digital hoje disponível para trazer os dados mais relevantes para cada agência planejar, gerir e analisar suas campanhas”.

 

Originalmente veiculado em PropmarkExchangeWire

Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Início