Written by: Mídia

Reamp compra Mindigitall, que pertencia ao Grupo ABC

Reamp faz segunda aquisição no ano, expandindo seus serviços e expertise em consultoria e mídia programática

Originalmente veiculado em: Meio&Mensagem

Especializada no desenvolvimento de soluções de digital marketing performance, agência quer ampliar atuação com a aquisição

 

Agência atua nas áreas de digital marketing e performance

A Mindigital, agência que até o ano passado pertencia ao grupo ABC – e que não foi incluída no rol de empresas adquiridas na compra do grupo brasileiro pela holding Omnicom – foi vendida para Reamp.

Especializada no desenvolvimento de soluções de digital marketing performance, a Reamp aproveitará a experiência da Mindigitall na área de consultoria, e serviços de mídia programática, criação e execução de campanhas digitais, além da interpretação de dados de audiência. Com a negociação, a marca Mindigitall deixa de existir.

Fundada há seis anos, a brasileira Reamp pretende expandir seus negócios com mais aquisições de agências que complementem o leque dos serviços na área de marketing digital.
Assim como a Mindigitall, outras agências do grupo ABC também não fizeram parte do acordo de venda para o Omnicom. É o caso da Pereira & O’Dell, cuja operação no Brasil foi encerrada este ano e teve parte de sua equipe e contas absorvidas pela LDC. A Escala, que tem sede em Porto Alegre e escritórios em Brasília e São Paulo, também não fez parte do acordo.

 

(Visited 21 times, 1 visits today)