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Como funciona o Search Ads 360?

Somos a primeira empresa brasileira a obter certificação de Search Ads 360. Confira as principais funcionalidades e os benefícios da ferramenta

Com a evolução da tecnologia, profissionais das mais diversas áreas começaram a utilizar ferramentas que otimizem o tempo de operação das equipes, deixando-as mais livres para outras funções que demandem mais tempo e precisam de seres humanos. No mercado de tecnologia, mídia e dados, uma dessas ferramentas é a Search Ads 360, que tem como objetivo facilitar a gestão de campanhas de Google Ads.

Além da otimização do tempo, a plataforma consegue deixar o profissional de mídia mais livre para que ele pense estrategicamente em campanhas, levando otimizações mais avançadas para clientes. Também permite dar um passo mais largo, indo em otimizações diretamente por ROI e não baseadas apenas em métricas de mídia. Por meio dela, é possível realizar otimizações avançadas com uso de Machine Learning e cálculos complexos, ter integrações e visão holística das campanhas cross-channel, além da automação através de regras para lance e estratégias que reduzem o tempo de operação de forma inteligente.

Mas quais otimizações consegue fazer, afinal?

  • O Google Ads já possui otimizações avançadas com o Smart Bidding, mas ainda é muito limitado a AdGroup e Campanhas. O SA360, por sua vez, permite que elas sejam avançadas a nível de Keywords;
  • O Google Ads não possui integrações com outras “engines” como Bing Ads, Facebook e DV360. A plataforma permite essas integrações e isso gera otimizações avançadas, como utilizar listas de audiências entre essas contas;
  • O Google Ads não permite otimizações utilizando fórmulas e cálculos para tendências e ponderação, e com a SA 360 é possível fazer otimizações por tendências e ponderação, pois permite a criação de colunas com fórmulas e cálculos avançados.

Entendemos a importância de os profissionais estarem sempre conectados às melhores ferramentas de mercado com o máximo de atualização e seriedade. Por isso, estamos sempre investindo na capacitação de todos e, recentemente, a Reamp se tornou a primeira empresa brasileira a obter certificação de Search Ads 360.

A nova certificação, assim como a da Oracle Bluekai também adquirida recentemente, reforça a capacidade de operação e faz diferença na entrega de inteligência a gestão de mídia para os clientes. O processo envolveu provas e conhecimentos aprofundados em tecnologia e raciocínio estratégico. Temos muito orgulho em saber que nossa equipe está capacitada para explorar a ferramenta!

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